domingo, 23 de outubro de 2011

NÃO PRECISO DE MAIS RAZÕES

Hoje então teve chuva e sob ela passei uma parte da manhã, fazendo Corrida de Orientação. Foram muitos escorregões tropeços. Teve um que até admirei. Numa descida de um barranco, em meio a mata ciliar, descia para atravessar um riacho e sem me segurar em nada escorreguei e quando ia bater com o traseiro no chão, já com as mãos para trás, que apoiava enquanto meu corpo descia a encosta do barranco, consegui dar uma meia volta tão rápida, que me senti como um gato que quando lançado de costas para o cão dá aquela meia volta e cai de pé. Só não fiquei de pé, mas não cai com as costas na lama. Foi o máximo.
Chuva, cerrado, morro, riacho, tropeços, quedas (várias), descidas, corridas, suor, escorregões, caminhada, trilha, cerca, prisma, bússola, superação, limite, mapa, viagem, amizade, foto, subidas, turismo, coração, saúde, performance, novidades são ingredientes que fazem parte da Orientação e por isso são razões que pratico corrida de orientação.
Na verdade, não preciso de mais razões, pois é amor que sinto por esse esporte. Ele, por si só, não precisa me dar nada. Só preciso desses ingredientes.
Eu vivo, enfrento e passo por todos eles com o coração mais desarmado do mundo.
Pronto, simples assim. AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário