quinta-feira, 9 de outubro de 2008

ABAIXO A IDIOTICE

Que existem muitos tipos de medidas isso todos concordamos, não é mesmo?
Só para "refrescar" a memória, vejamos alguns exemplos: tempo, massa, volume, pressão, voltagem, temperatura, potência, distância e comprimento, aceleração e etc ...
Hoje aconteceu um fato (que não vou contar aqui) mas que me confirmou que IDIOTICE existe. Acredite, ela existe!
Tem gente que gosta de ser IDIOTA (com letras maiúscula); na maior cara de pau, sem nem ao menos usar "óleo de peroba", ou seja, é na cara mais deslavada mesmo que vai sendo Idiota.
Pois bem, fiquei pensando nesse fato e então imaginei que hoje (09/10 - pela manhã) essa (pessoa) tería atingido o topo dessa suposta escala da Idiotice.
Porém, tem gente por ai que já fez a sua escala de Idiotice, baseando-se em alguns parâmetros bem observados e assim consegue definir o perfil de alguns idiotas, com suas mais puras Idiotices.
Bem que eu podería fazer o mesmo e traçar o perfil dessa (pessoa) idiota e ter certeza disso, mas vai dar muito na cara; não vai valer a pena dizer o que essa pessoa fez para ser tão idiota assim; que inclusive envolve outras pessoas , bem próximas de si, na Idiotice, para que ela - a Idiotice - não seja só sua, imagine essa situação, difícil?
Na verdade, o que piora a situação é o quanto de asneira que essa (pessoa) falou sem o menor constrangimento de ser Idiota, é possível entender isso?
Assim sendo, deixo meu abraço e peço
ABAIXO A IDIOTICE (com letras garrafais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário