sábado, 31 de janeiro de 2009

MINHAS FÉRIAS


Não escrevi nada sobre minhas férias aqui no Quadra de Esporte.
Minhas férias:
Foram geniais.
Bem vividas.
Bem usufluidas.
Foram realmente ótimas.
Foram um descanso.
Fui ao meu querido Triângulo Mineiro.
Lá em Ituiutaba, vi minha vovó, vários tios, primos e amigos de infância.
Vi a cidade que está limpinha, moderna, bem cuidada e com muita gente bonita.
Fui à fazendas de minhas tias e de conhecidos.
Viajei também para Ilhéus, cidade histórica da Bahia e do Brasil.
Ilhéus tem praias belas, água bem morninha e sol maravilhoso.
Vi o povo bom, alegre e educado da Bahia e que fazem um peixe delicioso.
Pude ver praias lotadas de gente de todo Brasil e de muitas partes do mundo, que viajam em cruzeiros marítimos pela costa brasileira e de carro, como eu.
Se não conhece, não deixe de incluir às praias bahianas no seu próximo roteiro de viagem.
Vale muito a pena!
Portanto, fui de férias e estou de retorno.
Obrigado a todas e todos que passaram pelo Quadra de Esporte.
Agradeço aos colegas que deixaram seu comentário.
Conviduos a dar uma olhadinha nas fotos que postei no Flickr, Orkut e no meu Facebook.

Beijo ... abraço

Um comentário:

  1. Oi Roberto obrigada pela visita.
    As imagens de suas merecidas férias me deixaram com inveja(boa).
    Sol, verde, calor, gente falando a mesma língua. Acho que depois de alguns meses de inverno rigoroso a gente comeca a pirar, liga não.
    Adorei ver a fotos
    abs

    ResponderExcluir