terça-feira, 18 de maio de 2010

VOU ME CUIDANDO

A e eu estou cuidando da minha saúde. Pra mim isso é princípio. Fazer atividade física é uma das coisas que mais amo. 
Ontem, como se fosse a qualquer lugar e nem tão longe sai devagarinho e então, fui  me distanciando e o relógio rodando e acabei por correr 15 km, em 1h20.
Hoje, depois de aguardar 60 dias, fui tomar mais uma dose das vacinas contra tétano e hepatite ... febre amarela já esta em dia e estou fora do grupo de risco da gripe suina.
No próximo mês, vou ao Hemocentro de Brasília, como no final do ano passado, doar sangue e me colocar a disposição para doação de medula óssea, pois na época me esqueci de informar essa condição.
Como daqui nada se leva, quando eu morrer, já disse, se possível for, sou doador de todos os órgãos que forem capazes de captar.

Um comentário:

  1. Eu queria correr assim...Tô muito sedentária.
    Muito bom isso de cuidar da saúde e doar sangue então é um ato de cidadania.
    Parabéns!
    bj grande

    ResponderExcluir