domingo, 2 de maio de 2010

SÁBADO FERIADO

Sábado-feriado. Muita coisa pra fazer? Nem tanto ... Mas acordei cedo, como de costume. Tomei meu café da manhã, dei um tempinho e parti para minha corridinha. Não fui muito longe. Foi uma corridinha basica, apenas para manutenção.
Depois, fui ao Pedregal ver minha mãezinha querida. Conversamos um bocado, pois já fazia alguns dias que não a via. As atribulações da vida diária que se intensificaram nesse final de abril, fizeram com que eu me desprendesse um pouco dela. Irreparável.
Lá, na casa de minha mãe, chegou em seguida meu querido, guerreiro e único irmão homem o  CÉSAR, o AUGUSTO, de verdade.
Almocei um pouquinho com ela e já começo de tarde, voltei em casa dei uma cochilada e fui ao churrasco surpresa de aniversário da Vera. Papo vai cervejinha vem e assim foi o restante da tarde.
Começo de noite passando em frente à casa de uns amigos dei uma paradinha para dar uma palavrinha e me chamaram para tomar um suquinho de cevada. Ali fiquei, no bem social, até o início da madrugada de hoje.
No primeiro de maio tinha outros importantes compromissos, como: a Conferência Distrital de Esporte e Lazer, a festa do Trabalhador organizada pelo SINPRO e a CUT. Mas como meu social com meu pessoal estava em atraso deixei aqueles de lado (o que é uma grande perda, sem dúvidas). Mas valeu a pena minha escolha.
Assim, no Dia do Trabalhador, só desejei que fosse um bom feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário