quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

NESSE INTERIM

Depois de um quase um mês sofrendo sem meu PC, agora parece que a coisa vai engrenar. Foi indas e vindas ao técnico, pois não queria perder minhas ricas coisinhas que possuo no meu HD. Fotos, vídeos, contatos, textos, planilhas, músicas e acho que tem muito mais trocinhos que nem me lembro direito. Meu companheiro dessas horas difíceis foi meu iPhone, que não deixou o amigo na chapada. Para não dizer que estava totalmente sem sorte, e como o mundo é dos net's, como alguns alunos se saíram muito bem no concurso de redação do Projeto Leio e Escrevo meu Futuro, ganhei um netbook, como coordenador. Isso foi bom, né gente?
Este mês, desse modo, juntando a outros fatos foi atípico. Além desse inusitado desconforto e depois pela sorte, foi um dos meses que mais coloquei o pé na estrada, digo corri, e que menos escrevi no Quadra de Esporte. Tadinho, ficou bem abandonado. Além disso, para minha paciência mineira, não teve nenhuma corrida do campeonato de orientação, ao contrário do que ocorreu em outubro, quando tivemos mais de uma, inclusive a última do CamBOr de 2010, que foi na maravilhosa Serra Gaúcha. Não por muito menos, novembro terminou com um bom passeio na cidade de água termal de Caldas Novas, num bom fim de semana prolongado.
Dezembro promete. Começa com a última etapa do CODF e muitas festas de confraternização, o que é a melhor parte. Nesse ínterim, tem início o recesso escolar de fim de ano; natal, alguns aniversários da turma aqui, festa de ano novo e logo a seguir FÉRIAS. Essas depois eu conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário