quarta-feira, 28 de maio de 2008

100 ACESSOS: TIM TIM,

Celebrar é compartilhar alegrias e vitórias ... um gol marcado, uma meta atingida, uma idéia, uma ação meritória, só para citar algumas ...
Assim, venho com vocês meus leitores, de modo discreto, quase silencioso, mas nem por isso menos intenso e verdadeiro celebrar os
100 primeiros acessos ao meu blog, o QUADRA DE ESPORTE.
Segundo Eliane Lopes, "poetas e historiadores têm a tarefa de acionar o processo narrativo e envolver-nos nele."
Não sou, nem está nos meus planos ser, poeta ou historiador, mas me proponho, assim, nessa informalidade, que me é própria, continuar escrevendo ou transcrevendo por empréstimo frases, textos, crônicas, impressões ... pois o que realmente me importa é tentar transmitir o que me vem a cabeça, de acordo com o momento que estou vivendo.
Desta maneira, deixo um caloroso e sincero abraço de agradecimento a todos vocês que são muito importantes para mim, nem só pelas visitas ao Quadra de Esporte, mas pelo que vocês são como pessoas que respeito profundamente.
Obrigado pela atenção
Seja Feliz!
Até breve
...

Um comentário:

  1. Parabéns pelos 100, de novo. Você já encontrou uma profissão pra depois (ou agora?)que aposentar. Pode investir em transmitir coisas lindas pra gente. Adoro ler suas coisas!!!!! Um super beijo!!!!

    Ana

    ResponderExcluir