terça-feira, 20 de abril de 2010

A NATUREZA À SUA MANEIRA

Por mais que se queira que seja diferente a natureza sempre estara se manifestando a sua maneira. Fascinio por beleza e minucias inimitáveis é o que todo mundo gostaria de ver. No entanto, ela também traz desconforto e destruição a toda população em qualquer parte do mundo.
É fato, portanto, que quem realmente governa este planeta é a natureza e, por isso, deve ser compreendida a partir de si mesma, pois dela tudo que existe por aqui dela faz parte.
O homem por mais que tente, não tem muitas chances perante ações da natureza. O homem, na verdade procura se adaptar a essas ações e assim, vai convivendo com elas, por exemplo: contrói barragens, piscinões, prédios flexíveis, equipamentos de alerta e até deixa de voar por alguns dias.
Enchentes, terremotos, vulcões, chuvas torrenciais, furacões, tornados são meros exemplos de furias ou desastres da natureza que na verdade estão ai para cumprir o seu papel de dar proceguimento ao processo de conformação da Terra, que talvez nunca termine. E assim, vamos convivendo nela, com ela e a partir dela tentanto não sofrer nenhum arranhão.
Falei e agora te desejo boa sorte onde você estiver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário