terça-feira, 1 de junho de 2010

MAIS UM BLOG NA REDE

A Internet abre milhares de possibilidades para fins em que a imaginação às vezes custa alcançar. Nela, os blogs consomem milhares de horas de navegação, pois os temas são tão variados que ouso dizer que atinge a unanimidade de interesses e necessidades dos internautas. Humor, downloads, dicas de Internet, turismo, gastronomia, bebidas, política, economia, ensino, esporte, notícias, protestos, pessoais, adultos, música, cinema ... pois é, são tantas categorias que existem, não é mesmo?
O meu blog, o Quadra de Esporte, ele é eclético. Não me prendo a nenhum tema em específico. Já tratei de tantos temas que nem me recordo de todos. Por isso, não tenho nenhum público cativo. Vejo que acham o assunto nos mecanismos de busca, imagino que os leiam e vão embora e nem sei se voltam. Exceto alguns amigos velhos de guerra que tenham ou não blog.
Tenho uma amiga e marido, que vão fazer um tour pela Europa. Ela para não perder o que conseguiu desmiuçando a Internet atrás de informação para o seu planejamento e mostrar como tentar desviar das pedras que podem encontrar pelo caminho, criou um blog para contar deste momento da pré-viagem; a busca de informações, passagens; hospedagem; cultura, alimentação; transporte e muitos outros achados que são uma verdadeira garimpagem virtual, para a realização de sua sonhada viagem a Amisterdan e outras cidades européias.
Está ai, quem se interessar pelo assunto, ou quer conhecer um pouco mais dos mineiros Ci e Re veja lá o blog Um sonho a dois
Mas o melhor de tudo isso é a pessoa se dispor a gastar mais algumas preciosas horas de seu tempo para criar um blog, contar coisas e muitas coisas a troco de apenas se satisfazer, cooperar e fazer o bem a outras pessoas. Isso é bom, né gente?

2 comentários:

  1. Ola Roberto!

    Estou retribuindo a visitinha ao " Vivendo na Europa". Também gostei muito do seu Blog. Obrigada e apareça sempre que puder! Abraços.
    http://vivendonaeuropa.blogspot.com
    http://alimentosemsofrimento.blogspot.com

    Carol.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amigo Roberto. Belas palavras. Ainda tenho muito a aprender na net, mas poder contar com pessoas como vc e conhecer preciosos amigos pela net é um bem valioso.Bjs,
    Cibele e Reginaldo( Um sonho a dois).

    ResponderExcluir