quarta-feira, 15 de setembro de 2010

CAÇA COM GATO

Meu querido computador, qual a razão que destes defeito? Nem sei nem gostaria de saber. Estou teclando no notebook da minha baby. Ufa, como é chato esse tecladinho.
Na verdade, estou até pensando em comprar um desses, pois ele é muito prático. Sua portabilidade, acessibilidade e mobilidade são coisas que muito me atrai. Já passei por várias necessidades por falta de um. Tudo se pode fazer e ter nele. Agora, ele precisa ser dotado de um boa memória, se não não rende.
Com o celular, consigo quebrar muitos galhos, pois com os aplicativos disponíveis, acesso Intenet 3G ou wireless, sem qualquer problema, posso ver e postar no Facebook, flickR, Twitter, e-mail, e outras parafernálias cibernéticas.
Porém, acaba por limitar um pouco as possibilidades que possui um PC ou Notebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário