terça-feira, 7 de abril de 2009

UM ANO NA REDE


Olá, como vai?

Obaaa!

Então um ano do Quadra de Esporte, que maravilha!
Um ano desde de que minhas idéias (que bom te-las) começaram a ganhar forma aqui neste humilde e despretencioso blog.
Jamais podería deixar de agradecer as pessoas que compartilharam comigo suas idéias nos comentários dos textos e invencionices que postei, pois serviram para o meu deleite e reflexão.
Também não posso deixar de agradecer aos fortuitos visitantes que cruzaram com o Quadra de Esporte na imensidão desse universo da Internet e aos meus queridos assíduos leitores que pude te-los aqui comigo por esse um ano.

Grande beijo!

Forte abraço
!



xImagem: Apresentação do painel: O uso das redes sociais em escolas do ensino fundamental. Arquivo pessoal.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo aníver! Seu espaço é ótimo, adorei ler... Ah e a Clarice é sem comparação.

    Beijos!

    ResponderExcluir