terça-feira, 5 de maio de 2009

EU POSSO!

Click no play (logo abaixo) e ouça uma bela canção. Ela possui uma história encantadora, uma melodia muito agradável e forte. Ela faz parte da trilha sonora do filme "Como se fosse a primeira vez". Aproveite! Deixe o seu sentimento fluir e vá ultrapassar o seu arco-íris.





"Over The Rainbow"
(tradução)


Algum lugar além do arco-íris
Acima das montanhas
Há uma terra que eu ouvi falar
Uma vez em uma canção de ninar

Algum lugar além do arco-íris
Onde o céu é azul
E os sonhos que você ousa sonhar
Realmente tornam-se realidade.

Um dia eu quis alcançar uma estrela
E acordei onde as nuvens estão longe

Onde problemas se derretem como balas de limão
No lugar acima do topo das chaminés
É onde você me achará!

Algum lugar além do arco-íris
Pássaros verdes voam
Pássaros voam além do arco-íris
Por que eles oh eu não posso?

Então se os pequenos pássaros azuis voam
Além do arco-íris
Por que oh por que eu não posso?


x

Nenhum comentário:

Postar um comentário