quarta-feira, 17 de junho de 2009

UMA VISÃO DE FUTURO

Não pode peguntar ainda? ... Mas gente, o que vamos estar comendo em 2019? Acho que só posso estar brincando, né?
Vendo este vídeo muitas perguntas pulularam em minha cabeça. Mas explico a razão: a Microsoft fez uma demonstração do Microsoft Office 2019 (acredita?). Nele, podemos ver o quão sera fácil as nossas vidas com ele; que vai estar por toda a parte: escritórios, clínicas e hospitais, supermercados, no entrenimento e muito mais.
Mas, na verdade, não sei não. Isso mais parece uma nova odisséia. Hoje, em 2009, muuuuita gente que mora, vive e se espreme nas grandes cidades, onde muita tecnologia de ponta esta a disposição, poucas as utilizada de modo timido, acanhado e sem muitas pretenções. Não fazem uso regular da Internet; não sabem enviar um e-mail; pouco ou nunca ouviram falar em redes sociais; e muito mais gente não conhece um computador. Pois é a realidade.
Esta ai o vídeo, que não deixa de ser uma maravilha, para pensar num futuro onde as facilidades realmente existirão.

<a href="http://video.msn.com/?mkt=en-GB&playlist=videoByUuids:uuids:a517b260-bb6b-48b9-87ac-8e2743a28ec5&showPlaylist=true&from=shared" target="_new" title="Future Vision Montage">Video: Future Vision Montage</a>


Este vídeo foi criado pela Divisão de Negócios da Microsoft para a Wharton Business Technology Conference e mostra como será usar aplicativos de escritório em 2019, na visão da empresa de Bill Gates.
No entanto, não vou deixar de embarcar nessa visão. Assim, gente; agora, mãos à obra. 2019 chega rapidinho.



Fonte: Click aqui

x

Nenhum comentário:

Postar um comentário