terça-feira, 22 de dezembro de 2009

2010, UM ANO NOVO


Oi Gente!

A Terra girou e chegou mais um fim de ano. Tanta coisa passou, afinal foram intensos 365 dias, não é mesmo? Dias bons, dias que não gostaria de ter vivido. É a vida! É fim de ano e cada um, a sua maneira, se presta conta: do que fez e do que deixou pra lá; do que deu certo ou não.

Cada um teve seu fardo para carregar nas retas, subidas e descidas que a vida impôs. Cada um deve saber muito bem onde estava a curva, os buracos, o trecho mais escorregadio e onde vida lhe estendeu um tapete.

Oportunidade é aquela coisa que todo mundo está careca de saber: pegar ou largar ... se perdeu, dificilmentemente voltará. Mas o melhor é contabilizar o que foi realizado e que vai continuar com a gente por toda a vida ou o quanto tiver que durar. Com certeza, o ano termina com saldo positivo de coisas boas sobre as ruins. Pra ver, basta se olhar ai mesmo.

No entanto, cabe dizer aquele velho ditado (que soa como um consolo): "Se não deu certo ou aconteceu é em razão de que não era o momento". O importante é não ter desistido, é ter feito valer a pena, é isso ai!

Ano novo é pra isso mesmo: ... renovar às esperanças e promessas ... começar outras coisas ... tentar de novo e definitivamente deixar pra traz o que não foi do agrado.

A vida continua. No ano novo, com energias renovadas, deve-se retomar aquilo que deixou em standby ou em espera, como queira, que com mais experiência, planejamento, desejo, vigor e vontade de realizar, tudo, dessa vez, vai dar certo, pois é chegada a sua vez.


Pra você, que tudo se realize no ano que vai nascer ..


Valeu!


Imagem: Arquivo pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário