quinta-feira, 14 de julho de 2011

ATRÁS DO INÚTIL?

Roberto,

• Pra que mesmo você anda, corre ou faz todas essas coisas ai?
• Pra que esse negócio de mapa, bússola no meio do mato?
• Pra que esse negócio de ficar dormindo no chão e passando frio no meio desses matos?
• Pra que esse negócio de ficar carregando essa mochila pesada desse tanto nessas caminhadas longe desse tanto?
• Pra que mesmo esse negócio de ficar andando de noite nesses morros?
• Pra que ficar gastando dinheiro com essas coisas ai?
• Pra que você ficar perdendo tempo com essas coisas de trilhas, caminhadas e essa tal orientação?

Respostas: Estou atrás do que me é útil; do desafio que me dá prazer; apreciar e interagir com a natureza; do que me renova e de performance; para me conhecer um pouquinho mais que antes, e buscar mais uma razão para entender o que estou fazendo aqui e o que querem de mim como ser humano neste mundo, meditar sobre quem sou e do que sou capaz e pra brindar a vida.

Um comentário:

  1. adorei tudo isto.....enquanto estamos andando no nada, olhando o tudo que é o mundo que vamos descbrindo a cada nova paisagem vamos descobrindo um novo ser humano que temos dentro de nós mesmos e vamos tbm descobrindo novos caminhos novos horizontes pra nossas vidas....um beijão amigo ROBERTO

    ResponderExcluir