quinta-feira, 21 de julho de 2011

TENHO QUE DIZER

Tenho que dizer que o tempo, coisas, sentimentos, fatos, a dor e pessoas não modificaram os meus sonhos, mas meus contentamentos; o que me trás satisfação, quanta diferença.
Tenho que dizer que fui bem longe e eu cheguei lá em cima, no topo, no cume ... no ponto mais alto de serras. De lá, olhei para todos os lados e vi a imensidão abaixo da altura em que me encontrava. Vales, trilhas, estradas, rochas, vegetação, riachos, cercas era o que eu via.
Tenho que dizer que mais perto do céu, senti o vento, a brisa, o sol de cheio no meu rosto. Fechando os olhos, pude sentir a energia que fluía pulsante pelo meu corpo. Ela quem me fez chegar até ali.
Tenho que dizer que um verbo silencioso tomou conta de mim nesse momento, pois sentir era apenas o que eu precisava. Cheguei mais perto de mim e não me senti sozinho. Eu por mim mesmo.
Tenho que dizer que já fiz muita coisa em minha vida. Viajei por muitos lugares. Derramei muito suor por ai. Tenho saudade. Mas agora nada mais tem tido importância se não prosseguir me colocando atrás do que me realiza como humano; me dá energia; que me anima; me da força interior.
Tenho que dizer que quero deixar gravado no meu coração a única realidade que me transcende, que é a busca de desafios e minhas conquistas, que consigo com meu corpo, minha mente e meu espírito.
Tenho que dizer que não sei quando ou onde mas vou em busca de ir mais alto e mais distante. O quanto meu corpo agüentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário