sábado, 5 de abril de 2008

A FOTO

É interessante pensar qual a história por trás de uma foto, não é mesmo?
Outro dia estive lendo na Internet sobre a foto mais famosa do mundo, não dúvido, pois eu mesmo estou passando minha vida vendo essa foto repetidamente e nos mais variados momentos e também em meios de comunicação.
Ela é utilizada como estandarte de uma legião de pessoas que procuram se expressar em busca de liberdade ou de um novo sentido ou modelo de sociedade. Sabe de que foto estou falando?
Não podería deixar de ser: a de Che Guevara, o considerado herói da revolução cubana.
Quem nunca viu uma camiseta, um panfleto, uma faixa com essa foto. O fotógrafo conseguiu capturar aquele olhar distante de Che durante um ato em comemoração à vitimas de uma explosão.
Pois bem! Essa minha foto, ai do lado, não tem uma conotação como a de Che.
Porém, ela foi tirada por mim mesmo na "sala de estudos" e de acesso a Internet no apartamento onde moro. No fundo pode ser visto alguns livros, umas coisinhas e medalhas que conquistei participando de Corrida de Orientação.
Tudo bem? No entanto, ai já são outras histórias que conto depois.
Até breve.
'

Nenhum comentário:

Postar um comentário