quarta-feira, 4 de março de 2009

INSPIRE-SE


Esta sendo veiculado (na tv) um comercial do tênis Olímpicos, que mostra anônimos aproveitando o tempo que tem disponível (de dia ou de noite), nas suas possibilidades de locais (ruas, praças, escadas de prédios, praias) para se exercitar, com chuva ou sol.
É um comercial bem inteligente e interessante, mas que provoca e instiga os questionamentos: os anônimos necessitam de inspiração? Quem precisa de inspiração? O anônimo faz atividade física em razão de gostar, não importando que modalidade, local, horário ou tempo. Acredite!
O anônimo que faz atividade física regularmente é um inveterado incorrigível. Ele não tem obrigação com nada a não ser consigo mesmo. Medalhas, louros e glórias não lhe enche os olhos. O seu prêmio é o prazer de suar "a camisa" e de terminar a sua seção de atividade física e já estar pensando na próxima.
No entanto, acredito no pontencial inspirador do comercial, que procura, nos amadores da atividade física, um modo de motivar os anônimos sedentários para esta prática, pois esta não se resume ou deve ser focada apenas no atleta dito profissional.

Boas vendas!


xImagem: Mapa de orientação. Arquivo pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário