sexta-feira, 28 de agosto de 2009

AZUL

Azul. Assim estava me sentindo depois de uma semana de chuva e frio por aqui. Apenas trabalhando, lendo jornal, assistindo tv e na Internet acabei não fazendo minha costumeira corridinha fora de estrada.
Hoje não resisti ao sol maravilhoso que fez. No fim da tarde, então, calcei o tênis, vesti minha camiseta favorita e coloquei meu mp3 pra funcionar e pernas pra que te quero. Foram nada menos que uma hora da mais deliciosa corridinha. Não fiz todo o percurso que gosto. Mas pude chegar bem perto do Catetinho (primeira residência presidencial em Brasília), pois já estava me sentindo meio fora de forma.
É bom demais sentir o calor e o suor descer no meu rosto e pela camiseta; sentir o frescor da trilha, ainda úmida e lavada pela enchurrada e ver o mato verdinho e bem vivo.
Foi uma delícia e já não vejo a hora de correr de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário