terça-feira, 1 de setembro de 2009

ATENTO LEITOR

Existem um incontável número de vídeos ditos de aprimoramento pessoal na Internet. São vídeos que buscam dar aquela motivada e para acender ideias.
Podem, ainda, estimular o indivíduo a sacudir a poeira e dar a volta por cima ou trilhar na busca da auto valorização e de um posicionamento seguro perante a vida, a sociedade, o emprego, o amor, aos amigos, a religião e tantas outras coisas, que deixo pra vocês dizerem.

Seus criativos autores não deixam por menos. Buscam emprestado nos mais renomados escritores, cantores, compositores, cientistas, fotógrafos, artistas, políticos e autores desconhecidos a inspiração para criação dos seus primorosos vídeos.
Fazem uso de frases, textos, imagens, músicas, partes da bíblia, discursos, estórias e histórias de vida, poesias, crônicas e muitos outros recursos, para dar o seu recado.

No vídeo que compartilho, abaixo, é um desses. O texto utilizado, que caso não resolva algum problema, que por ventura exista, estimula, o atento leitor a refletir sobre seu status perante os seus objetivos.
Vale a pena ver!


Nenhum comentário:

Postar um comentário