domingo, 25 de julho de 2010

ÀS FAVAS O FLUMINENSE

Todo atleta, preparador físico, médico, fisioterapeuta, nutricionista, roupeiro, ou seja todas as pessoas de uma comissão técnica de qualquer esporte treina, trabalha, estuda a exaustão, pesquisa, deixa de lado a família, namorada (o), amigos e sonha em um dia ser convidado, ou melhor, convocado para participar da equipe de uma seleção representativa de seu país e não muito menos  ser o técnico que vai comandar essa seleção. O técnico, invariavelmente, é aquele que vai convocar os membros dessa comissão.
Às favas o Fluminense por não liberar o Muricy para ser técnico da Seleção Brasileira de Futebol. O que era muito mais difícil, que era o convite aconteceu. Ai o Fluminense se acha no direito de colocar o pé na porta da oportunidade do Muricy de ser o técnico.
Este técnico vai conduzir os preparativos pelos próximos quatro anos a equipe que vai participar do Mundial de Futebol, que é o maior evento esportivo do mundo, em seu país, Brasil. Gente, isso não teve a mínima lógica. A direção do Fliminense só pensou em si mesma e não sabe o significado de vestir a camisa da Seleção Brasileira.
Agora, foi de emocionar a invasão da entrevista coletiva do Mano por jogadores do Corinthians para cumprimentá-lo. Gente, isso é que é equipe. É reconhecimento dos serviços prestados ao clube, ao futebol e a percepção dos bons frutos que poderão ser colhidos com a escolha.
Boa sorte ao Mano Menezes e a Seleção Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário