quinta-feira, 1 de julho de 2010

MEU BEAT EM JULHO

Meu beat neste mês que se inicia é o seguinte: a partir de hoje (01/07) até segunda-feira  é viajar para Assis - SP, para participar da segunda etapa do brasileiro de orientação. Por lá, como a cidade esta de aniversário, pelos seus 105 anos, deverá ter festa de todo jeito. Minha idéia então, além de estar fazendo o esporte que mais gosto é estar usufruindo, juntamente com os paulistas, dos seus festejos. Mas de modo bem comedido, pois não posso perder o foco para não me sair mau na competição.
Já na semana seguinte, entro de recesso escolar, ai então não quero estar tão comedido assim. Quero aproveitar o máximo todos os momentos. Na oportunidade, já planejar uma viagem que farei em outubro para a região de Canela e outra cidade que não me lembro o nome agora, para participar da terceira etapa do brasileiro de orientação. 
Depois, em Gramado, vou ficar mais alguns dias para fazer um tour por vários roteiros turisticos, que já ouvi falar que existe pelas fazendas de produção de vinhos, queijos e muitas outras delícias.
Porém, sem perder os detalhes da paisagem serrana e a beleza dos lugares tradicionais tracejados na época da colonização europeia nas cidades, espero que esteja um friozinho bem gostoso para curtir ao máximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário