sábado, 31 de julho de 2010

CORREIOS: LIMITES E DEMISSÕES

Ninguém gosta de ver ninguém perder o emprego. Mas esse, faço questão de bater palmas pela demissão. Cartas extraviadas, atrasadas e erradas este é o cenário aqui da região onde moro por conta dos Correios. Vi na televisão que isso vem ocorrendo em várias partes do Brasil trazendo angústia e indignação a muitas pessoas. E isso não é por falta de reclamação. 
Estive várias vezes no centro de distribuição levando cartas entregues erradamente no endereço do meu prédio e fazendo reclamação para a chefia. Não satisfeito, pois o infortunio continuava, levei ao conhecimento da ouvidoria dos Correios por meio do site e nada era resolvido em razão de que o problema começava mais em cima.
E agora, o mau feito não pode ser escondido por muito tempo,  vem a público e ficamos sabendo que  não é só na área operacional que os Correiostem problema. Existe atraso em pagamentos de fornecedores, carência de concurso público para carteiros ou seja, uma ingerência geral. Palmas para o Presidente Lula pela demissão desse incompetente dos Correios, que já vai tarde.
Assim, espero que o novo presidente coloque a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, que é a única empresa constitucionalmente autorizada a fazer entrega de cartas no território brasileiro, nos eixos da modernidade e que ele volte a ser aquela empresa que já  serviu de modelo e orgulho e gozava  da maior confiância dos nossos patrios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário