segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Sexo é atividade gratuita favorita de britânicos, diz pesquisa

Fonte: BBC Brasil.

Em tempos de crise financeira, o sexo se tornou a atividade gratuita favorita dos britânicos, de acordo com uma nova pesquisa online.

Cerca de 37% dos mais de 2 mil adultos entrevistados apontaram o sexo como passatempo grátis predileto. No questionário de múltipla escolha, constavam ainda as opções "conversar com amigos", "olhar vitrines", "ir a um museu", "nenhuma destas opções" e "não sei".

A pesquisa foi realizada entre os dias 21 e 23 de novembro pela empresa YouGov para a Terrence Higgins Trust - uma das principais instituições de caridade britânica voltada para portadores de HIV e em defesa de uma vida sexual saudável.

A organização, que faz campanha pelo sexo seguro, elogiou o fato de que foi registrado um aumento nas vendas recentes de preservativos no país.


Escoceses


Os escoceses foram os que mais votaram na opção "fazer sexo" - cerca 43% dos entrevistados. A segunda alternativa mais votada pelos internautas foi "nenhuma destas opções", com 25% de preferência.

"Conversar com amigos", recebeu 18% dos votos, "olhar vitrines", 9%, e "visitar um museu", apenas 6%. Cerca de 5% dos entrevistados disseram não saber qual das opções escolher.


PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR:

Será que precisam fazer esta pesquisa no Brasil?

Havería outra atividade favorita antes da crise financeira por lá?



x

Nenhum comentário:

Postar um comentário