sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

VOCÊ JÁ FOI FELIZ HOJE?

O dia nem bem terminou e posso dizer que já fui feliz hoje.
Por razões bem simples, vejam:
Pude acordar e ver minha família toda dormindo;
Fui à padaria e comprar aquele pão bem sequinho e gostoso;
Meu blog atingiu a marca de 1000 acesssos;
Pude ir a escola e confraternizar com meus alunos;
Falei ao telefone com vários amigos;
Recebi vários e-mail de parabéns pelo blog;
Cuidei do meu Blog e do meu Orkut;
Ouvi música;
Pois é, ser feliz é uma coisa bem simples ... a gente e quem acaba complicando.
Agora, para ser feliz hoje ainda falta um pouco, pois ainda vou:
Fazer uma corridinha;
À formatura de meus alunos; e
Algumas etc.



x

4 comentários:

  1. Nunca,jamais mesmo,precisamos de muito para ser feliz,mas como sempre o homem com sua ganância fala mais.
    Por muitas vezes estraga a felicidade dos outros e a de si própia,através de algo que pensar ser a felicidade.

    ResponderExcluir
  2. Olá vim aqui conhecer o novo seguidor do meu blog, já tinha visitado aqui mas nunca tinha comentado, obrigado pelo link, vou colocar um pra vc lá no meu blog, posso né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. aah eu já fui feliiz hoje *.*
    só de ter acordado depois ter minhas amigas comigoo e comprar meu ingresso do filme crepusculoo TO MUITOOO FELIIIZ *.*

    ResponderExcluir
  4. Só de poder preparar e tomar o meu café de manhã, já é um bom motivo pra ficar bem no dia(ou pelo menos no começo dele rss).

    Um abraço.
    Marcelo.

    ResponderExcluir