segunda-feira, 19 de outubro de 2009

PRIMEIRO DIA ÚTIL

Oi Gente!
Hoje, segunda-feira, primeiro dia útil do horário de verão já tenho o que contar. Uma noite mau dormida não podería dar em outra coisa: acordei atrasado. 30 minutos de atraso, para dizer a verdade. Estava sonhando quando derrepente me aparece, no sonho, o diretor da minha escola (pode?) me cobrando 120 reais de não sei o que. Imagina a cena: acordei, mirei o relógio e como gato, pulei da cama.
Para completar, tive que aturar por toda manhã as brincadeiras dos alunos menguistas pela derrota do inconstante corinthians, que ganha umas e perde outras tipo sem noção, entende? O Sport, seu augoz desse jogo, venceu por 2x0, com gols de dois ex-corinthians. Não é mesmo demais uma coisa dessa?
Não sendo por menos, passando por adaptações, o meu rítmo circadiano, ou seja, o ciclo biológico para o novo horário, a fome bateu mais cedo que de costume.
Mas calma. Respira. Hoje é segunda-feira. Tudo isso vai melhorar. O meu organismo se adaptará, o corinthians vai voltar a ganhar (tomara) e o horário de verão vai compensar, pois as tarde sendo maiores facilita a prática das minhas corridinhas e, também, aquela saída para o happy hour. Isso é bom, né gente?
Valeu!

Um comentário:

  1. Roberto,
    Realmente é difícil acostumar. Mas, pensando pelo fim de tarde, vale a pena!
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir