quinta-feira, 17 de julho de 2008

DAI ME SENHOR O QUE VOS RESTA

Olha! ... não sou ninguém especial. Sou um homem normal, com pensamentos comuns e vontades simples. Não quero que me peçam para dizer quem sou e nem para que eu mude esse pensamento.
Nesse mundo, ser metade de tudo e parte do nada é a mesma coisa ... e quem liga para isso? Agora que caí na real, descobri que entendimento é uma coisa muito difícil. Não quero estar certo agora e dizer que eu estava errado. Estou viajando dentro da minha viagem ... tudo tem seu tempo e estou vivendo o tempo do recomeço ... do ressurgir ... tudo que a sociedade limita e impõe eu já cumpri boa parte.
Agora quero fazer diferente, pois terminei os meus meses no "alto da montanha" e já é hora de voltar. Quero, hoje, sair determinado a vencer barreiras e obstáculos, com total ousadia de explorar o inesperado e experimentar o gosto da aventura, da adrenalina a 1000 ... quero o céu nublado e o tempo frio e a emoção de ter a alma renovada pela seca do deserto. Quero ser soprado pelo vento leste em direção ao seu horizonte, pois lá existe um lugar com o céu azul que só os que venceram os desafios puderam chegar.
Assim, peço: Dai-me senhor o que vos resta, o que ninguém Vos pede, não quero repouso nem tranquilidade. Quero a incerteza e a inquietude, a tormenta e a luta; dai-me senhor o que os outros não querem, mas dai-me também a coragem, a força e a fé... para enfrentar as iniquidades e para que eu não me torne em um mediocre.
Obrigado pela atenção!
Seja feliz com todos
Até breve!
PARA SABER MAIS: Dai-me senhor o que vos resta é a prece dos paraquedistas, que foi parcialmente adaptada para o meu texto, pois ela veio expressar a minha vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário