sexta-feira, 18 de julho de 2008

NOSSA POSTURA

"Todo dia é um novo desafio a vencer. Desafios que aos olhos de muitos podem parecer tão simples e para outros tão complexos e insuperáveis, inerentes a condição física, idade ou sexo.

Na verdade, são fases da vida de cada ser humano que jamais devemos esquecer. Isso nos servirá para não voltarmos insensíveis, frios e desinteressados. Isso nos servirá para valorizar a raça e a nossa condição de humanos. Aceitar que temos direito a errar, aprender e superarmos ...

A não deixar que a luta diária se torne a nossa cadeia perpétua; Dinheiro não é tudo na vida, e nem tudo tem preço. Não podemos deixar os valores fundamentais morrerem. É PRECISO RESGATAR A FAMÍLIA.

E de verdade... Dedicar o tempo de que precisam nossos filhos, irmãos, esposas, maridos, mães, pais, avós... RESGATAR A VERDADEIRA AMIZADE, essa que não morre nunca, porque não tem compromissos e nem laços sanguíneos, e surge livre e espontânea, sem pedir e nem exigir nada.

Resgatar a confiança nas pessoas. Acreditar na palavra empenhada e cultivar, praticar e propagar a honestidade. Exigir o que é justo! Fazer valer o seus direitos e respeitar os direitos dos outros.

Nunca foi tão necessário voltar a acreditar... Nos tornarmos homens e mulheres de FÉ, que acreditem num tempo melhor para as novas gerações. Mas, não é só falar, é preciso assumir um compromisso pessoal !!!

Nos transformarmos em agentes de mudanças, nos espalharmos da sociedade, como um vírus na internet e ver se de uma vez por todas, conseguimos uma mudança real para nossa sociedade.

E deixamos um Brasil melhor para os filhos de nossos netos... Você e eu sabemos que O TEMPO É CURTO. Então, É TEMPO DE COMEÇAR!!"

É BOM SABER: Não consegui localizar o autor desse belo texto que é uma lição para vida de qualquer pessoa, concorda?

Um comentário: