sábado, 7 de novembro de 2009

AINDA ASSIM

O SOL VAI BRILHAR

Mesmo que tudo esteja errado,

que o tempo esteja nublado e você me abandonado.


Ainda assim o sol vai brilhar
e esse dia vai passar.

Mesmo que outra guerra tenha começado,

eu me lembre do passado e o meu líder tenha me enganado.

Ainda assim o sol vai brilhar
e esse dia vai passar.

Por mais que você tenha chorado,
mesmo que você seja reprovado
ou esteja desempregado.


Ainda assim o sol vai brilhar
e esse dia vai passar.

Ainda que não consiga amar,
e não entenda esse mundo
e os outros só querem te enganar, por favor não desista de tudo,
pois ainda assim o sol vai brilhar e esse dia vai passar.

E sempre vai ter alguém do seu lado
seja no presente, no futuro ou no passado.

FÁBIO HEINEN
Escritor e Poeta Brasileiro

*1982

Um comentário:

  1. Fico feliz que tenha gostado da minha poesia amigo, gostei muito do seu blog também...

    Salvei nos favoritos!!

    Abraços

    ResponderExcluir