quarta-feira, 4 de novembro de 2009

ISSO DEPENDE DE NÓS

Oi Gente!

Agenda, calendário, folhinhas e tudo mais já pode ser encontrado por ai para o ano 2010. É hora de procurar em que dia da semana cai o seu aniversário, os feriados que permitem uma enforcadinha, não é mesmo? Fora dizer, que é bom já procurar a melhor data para marcar as férias antes que os outros o façam e, também, aquele bom pacote de viagem para esses dias de merecidos descansos, não é mesmo?

Ontem participei de uma reunião que tratava da discussão das datas do Campeonato de Orientação do DF, para o ano 2010. Nem bem terminou o desse ano e já é o momento de discutir o do ano que vem. Mas é assim mesmo. O ano de 2009 já está ficando para a saudade.

Dizer que o ano passou rápido todo mundo pode dizer. Na verdade, isso depende do bom proveito ou não do dia a dia. Rotina é o que mata. A repetição é quem faz com que percamos a noção do tempo e com isso nem vemos o tempo passar, ou será que é o contrário? Sei lá! Mas deixa isso pra lá.
Acontece que está mesmo na hora de renovar. Ainda bem que sempre temos um ano novinho a cada 365 dias. Imagine que tristeza se não fosse assim, né? O ano novo traz novo ânimo; permite a gente reelaborar nossas metas; refletir sobre tudo mesmo e assim só temos a ganhar.

É certo que ele é novinho em folha, mas não deixa de ter uma conexão com o anterior e que eternamente vai fazer parte de nossas vidas. Quantas coisas tiveram continuidade, início e até mesmo fim nesse ano que termina, não é mesmo?
Portanto, não se deve deixar tudo para o ano novo em razão de que ele esteja mais perto, pois ano novo pode ter início hoje mesmo. E isso só depende de nós.


Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário